Agenda Retiros

>> VAGAS ENCERRADAS <<


1 à 4/3 – Sábado à Terça
RETIRO ESPIRITUAL DE CARNAVAL
 EM ITAPEVA (MG)
Coordenação: Profª Violeta Mafra

Itapeva (Minas Gerais) é uma cidade energeticamente preparada para trabalharmos com o Xamanismo, pois tanto a sua altitude (1300m) como o seu campo Espiritual Áurico é valioso para auxiliar nossos contatos internos e externos.

Este retiro tem como objetivo elevar nossa consciência e despertar o novo Ser que está adormecido diante da Vida, favorecendo o nosso Equilíbrio e a nossa disposição para conquistar e vencer.

Vamos começar 2014 com muita ação, inspiração e vontade de realizar, deixando para traz, o velho e fazendo renascer o Guerreiro que precisa acordar.

Não existe como voltar deste retiro sem este reencontro com O SEU GUERREIRO.
Durante o retiro, faremos terapias Indígenas com a natureza: Terra, Fogo, Ar e Água (trabalhos práticos), buscando uma total integração com o nosso Eu. Através destas técnicas milenares Xamânicas, vamos trabalhar a nossa 3ª Visão, para identificarmos nossa Auto-Cura.

Resumindo: você irá desfrutar de auto equilíbrio, limpezas, purificação, alimentação natural, ar puro e muito conhecimento sobre os Xamãs e principalmente sobre VOCÊ MESMO!

Venha participar desta experiência única com a Magia dos Xamãs.

INFORMAÇÕES: (11) 2097-1156/ Id Nextel: 85*168071